Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 20 de dezembro de 2009

Pedra Bonita FM marca gol de placa ao conquistar importante aquisição para seus quadros, Eriogenil Alves estreou seu programa hoje na emissora

Mais uma vez a Rádio Pedra Bonita FM marca um gol de placa ao conseguir uma importante aquisição para a sua grade de programação, proporcionando mais qualidade e seriedade em programas de sucessos destinados ao nosso público ouvinte.
Falo do amigo Eriogenil Alves (foto), mais conhecido como Eri do IBGE, pessoa altamente competente, carismático e cheio de energia positiva para passar aos ouvintes da Pedra Bonita FM. Eri estreou neste domingo (20), das 11h às 13h, o "Domingo Cultural' levando músicas de qualidade, mensagem positivas e muito entreterimento ao público.
O programa já começou com pé direito diante das inúmeras ligações dos ouvintes, mostrando assim a grande aceitação que Eri tem nos quadradantes do Vale do Piancó. "Estou muito feliz por fazer parte, a partir de agora, da família Pedra Bonita FM. Um família sincera, amiga e batalhadora que sempre lutou para dar a Itaporanga o que lhe falta, informação e entreterimento", disse Eriogenil.
Eri já desenvolveu o mesmo programa radiofônico na antiga Rádio Valle FM, anos atrás, e recentemente emprestava seus dotes e talento à Rádio Boa Nova FM, ambas de Itaporanga. Porém, numa visão arrojada do nosso diretor Edmilson Porfírio, ele não titubelou e conquistou essa 'baraúna'.
"Nós é que nos sentimos muito alegres em poder contar com um figura adorada como é Eri e, sem dúvidas, os ouvintes aprovaram e comprovaram o novo formato das manhãs de domingo que estamos providenciando, com o que há de melhor em programas do gênero. E não paramos por aqui, nos primeiros dias de janeiro teremos mais novidades para Itaporanga", disse Edmilson.
Parabéns à Pedra Bonita FM por essa importante quisição. Parabéns à Eri pela beleza do programa desenvolvido especialmente para os ouvintes da emissora. A comunidade é quem ganha com isso. Seja muito bem vindo!

Nenhum comentário: