Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dércio Alcântara revela ser autor de vídeo da briga entre Ricardo e Couto mas não o tornou público

Em seu Blog, o publicitário Dércio Alcântara assumiu nesta sexta-feira (4) que foi o autor do vídeo sobre a troca de farpas entre Ricardo Coutinho e o deputado Luiz Couto. De acordo com o publicitário, a peça completa soma quase duas horas, e foi utilizado no inquérito interno que culminou com a expulsão de Ricardo Coutinho dos quadros do PT.
Confira o que Dércio escreveu em seu Blog:
"Sobre este vídeo que começou a circular na internet, com Ricardo Coutinho e Luís Couto trocando farpas, gostaria de esclarecer o seguinte: foi a minha produtora de vídeo quem gravou as imagens e na época estava a serviço do diretório municipal do PT. Apesar do drops disponibilizado via CLICKPB e no WSCOM a partir das 13 horas desta sexta, dia 4 de dezembro, a coleta bruta chega há quase duas horas e foi a peça principal de um inquérito interno que acabou culminando na expulsão do atual prefeito de João Pessoa das fileiras do PT.
Fui a principal testemunha e o relator era o ainda sem mandato Rodrigo Soares.
Estávamos em junho do ano 2000 e o embate aconteceu na convenção do partido realizada no ginásio do Liceu.
Luís Couto venceu e foi confirmado candidato a prefeito de João Pessoa. Eu e Marx da Três Comunicação fizemos o guia eleitoral e atingimos a meta estabelecida pelo partido, que era manter as três vagas de vereador na Câmara.
Naquele ano Luís enfrentou Cícero Lucena, candidato a reeleição de uma supercoligação de mais de uma dezena de partidos.
Fiz a campanha, mas não recebi tudo e acabei entrando na Justiça, onde por intercessão de Zé Dirceu eu acabei recebendo os 100 mil dólares pendentes.
No ato do recebimento assinei um documento onde me comprometi em não divulgar as imagens. No entanto, forneci uma cópia ao PT.
Aproveito a oportunidade para informar as partes que não fui eu quem tornou público o que deveria ficar na gaveta."
Dércio Alcântara

Nenhum comentário: