Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Aluizio Regis acunha em Branco "ele deita com Cícero, dorme com Maranhão e acorda com RC"

Lá pras bandas do Litoral Norte os prefeitos daquela região fazem uma verdadeira operação de guerra para impedir a adesão do deputado estadual Branco Mendes (DEM) ao governador José Maranhão (PMDB). O deputado não aguenta mais nem um mês fora da máquina estadual, dizem por lá. Para quem não sabe aqui no Vale do Piancó o prefeito TinTin, da cidade de Aguiar onde Branco nasceu e mantém atuação política, aderiu recentemente ao esquema governista.
De acordo com o prefeito Aluizio Régis, da cidade do Conde, os referidos prefeitos estão se mobilizando para impedir a adesão de Branco Mendes (foto), ao bloco governista na Assembleia Legislativa. Aluízio, diz que Branco vem transitando todo o tempo por três grupos políticos distintos, conversando com o governador José Maranhão (PMDB), o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) e o senador, Cícero Lucena (PSDB).
“Ele deita com Cícero, dorme com Maranhão e acorda com Ricardo”, disparou Aluízio. Aluízio ainda lamentou a indecisão do parlamentar, destacando que o mesmo sempre se disse “a cara de Cássio”. “Quando alguém que fala tanto em fidelidade ao grupo age desta forma, nós temos que repreender”, denunciou o prefeito.

Nenhum comentário: