Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 2 de maio de 2009

Batendo no Maranhão III, Cícero e Efraim retomam neste domingo a pré-campanha ao Governo

Mais uma vez, este fim de semana, os senadores Cícero Lucena (PSDB) e Efraim Morais (DEM) mantém uma agenda conjunta, dentro da pré-campanha que iniciaram para definição de nome para candidato ao Governo em 2010. E, novamente, os dois pré-candidatos vão manter o discurso afinado, evidenciando as críticas aos erros do Governo Maranhão III. Está previstoo encontro entre os dois em Patos, na manhã deste domingo, em evento promovido pela Juventude do DEM.
Tanto Cícero quanto Efraim têm despontado, nos pronunciamentos e entrevistas, críticas ao Governo Lula, pelo tratamento dado aos municípios em um dos mais graves momentos de crise mundial; censuram o Tribunal Superior Eleitoral pela cassação do ex-governador Cássio; questionam a legitimidade do atual governador Maranhão, derrotado nas urnas, mas imposto como governadot-tampão pelo TSE, e atacam a inércia do Maranhão III, que está mantendo setores do Estado paralisados ou com funcionamento precário.
Já na manhã deste sábado (02) Efraim Morais, pré-candidato ao governo do Estado pelo DEM nas eleições, chegou à cidade de Sousa e anunciou que seu partido pretende manter a aliança com o PSDB, que “foi vitoriosa em 2002 e 2006”. “Comuniquei ao ex-governador Cássio Cunha Lima que o DEM estará com o PSDB nas eleições de 2010, em qualquer hipótese, mas também disse a ele que nós precisamos definir o nosso candidato até o final de setembro deste ano”, disse o senador.
Efraim foi recebido pelo deputado Lindolfo Pires, pelo ex-deputado federal Inaldo Leitão, pelo ex-prefeito João Estrela e diversos secretários do prefeito Fábio Tyrone. O prefeito está visitando a cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará e não pôde receber o senador.

Nenhum comentário: