
Com a decisão dos desembargadores que formam o principal Colegiado do Poder Judiciário paraibano, foi designada a juíza de Direito Maria de Fátima Lúcia Ramalho, da 5ª Vara da Comarca de Santa Rita, para a 5ª Vara da Fazenda Pública da Comarca da Capital, de 3ª Entrância. Para o 3º Juizado Substituto da Comarca de Campina Grande, de 2ª Entrância, foi homologado o nome do juiz Kéops de Vasconcelos Vieira Pires, da 1ª Vara da Unidade Judiciária de Esperança.
Pelo critério de antigüidade e para Comarcas de 1ª Entrância, os desembargadores homologaram o nome da magistrada Ascione Alencar Linhares, da Unidade Judiciária de Coremas, para exercer a titularidade na Comarca de Malta. Por esse mesmo critério, o juiz André Ricardo de Carvalho Costa, da Comarca de Paulista, assumirá a judicatura na Comarca de Cabaceiras. De outra parte, a magistrada Érica Virgínia Pontes da Costa e Silva assumirá a Unidade Judiciária de Belém.
Já pelo critério de merecimento, as juízas de Direito Ana Carmem Pereira Jordão Vieira, da Comarca de Serra Branca, e Isabelle de Freitas Batista, da Comarca de Cacimba de Dentro, foram removidas respectivamente para as Comarcas de Remígio e Juazerinho.O jornalista Marcus Vinícius Leite Gomes, que cobriu esta sessão do Pleno para a Coordenadoria de Comunicação Social do Judiciário paraibano, acrescentou que, na mesma oportunidade, o magistrado Vladimir José Nobre de Carvalho, da Comarca de Prata, assume a titularidade da Unidade Judiciária de Soledade.
E, finalmente, o juiz de Direito José Márcio Rocha Galdino viu-se removido da Comarca de Barra de Santa Rosa para a Comarca de Brejo do Cruz, ambas de Primeira Entrância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário