Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Em entrevista ao 'Show de Notícia' Nosman Paulo reafirma disposição de disputar vaga na Assembléia

Em entrevista ao programa "Show de Notícia", levado ao ar pela rádio Boa Nova FM, que tem como apresentadores este editor (âncora)/Júnior Viriato e Marta Ribeiro, o ex-vice-prefeito da cidade de Itaporanga advogado Nosman Barreiro Paulo (foto) disse que se mantém firme e forte na pretenção de disputar um mandato de deputado estadual nestas eleições.
Vice-presidente estadual do PT do B, Nosman afirmou que vai postular a vaga por um agrupamento de pequenas legendas capaz de eleger entre três e quatro deputados estaduais. De acordo com o advogado e empresário de eventos, o grande articulador e comandante do grupo é o deputado federal Wellington Roberto (PR).
Reafirmando que Itaporanga não pode continuar sem um filho representando o Vale do Piancó na Assembléia Legislativa, Nosman entende que esta é a hora do povo se mostrar indenpendente e eleger filhos da terra para lutar pelos seus anseios. Num tom duro ele não economizou nas críticas aos 'forasteiros'.
"Itaporanga e o Vale do Piancó estão sem universidade porque não tem representantes na Assembléia. Isso tem que acabar. O povo dará uma resposta nas urnas aos 'forasteiros' que vem aqui apenas pegar o voto dessa gente e não luta pelo progresso da região", disparou.Ainda segundo Nosman, o grupo já tem como certa aliança entre o PT do B, PSDC, PTN, PRB, PRTB, PHS, PMN e PV, que juntos se espera uma votação acima dos duzentos mil votos, suficientes para fazer uma bancada de três deputados estaduais. Mesmo com a possibilidade de alinhamento com o projeto de reeleição do governador, Nosman disse que o Vale encontra-se sem a devida atenção.
"O Vale está desprovido de segurança, não há investimento em saúde... Por isso, vamos colocar nossa proposta para a população para buscarmos a mudança desse cenário de abandono. Resultado da falta de representantes dessa região junto ao Governo para brigar por esse povo", disse.

Nenhum comentário: