O deputado Lindolfo Pires (DEM) e o prefeito de Itaporanga Djaci Brasileiro (PSDB) foram os entrevistados do último sábado (09) do programa 'Itaporanga em Foco', apresentado pelo editor e levado ao ar pela Rádio Correio do Vale AM. Djaci disse que o município tem se transformado num 'canteiro de obras', fruto do trabalho incansável dos deputados Wellington Roberto (federal) e Lindolfo Pires (estadual) os quais votará nas eleições de outubro.
Na oportunidade o prefeito Djaci, no início de sua fala, externou alegria e satisfação pelas obras que estava entregando a população local em comemoração ao aniversário da cidade, como também, pela grande festa preparada pela Prefeitura, bancada com recursos próprios, que recebeu rasgados elogios de turistas e visitantes, além dos próprios munícipes.
"Em um ano de governo fizemos muito por Itaporanga, apesar das dificuldades enfrentadas, e comemoramos hoje com uma grande festa animada com artistas de renome nacional, possível devido o equilibrio financeiro que conseguimos já que não tivemos nenhum tipo de ajuda", disse Djaci.
O deputado Lindolfo Pires informou que vem trabalhando muito por Itaporanga e que alocou no Orçamento de 2010 do Estado um montante de R$ 100 mil. "Estamos ajundando dentro das nossas disponibilidades a gestão do prefeito Djaci, que está mostrando à Paraíba uma nova e próspera Itaporanga voltada para o trabalho e a geração de emprego dentro de um programa de governo inovador", enfatizou o deputado. Lindolfo fez ainda muitas críticas ao governador José Maranhão (PMDB) à quem acusou de estar promovendo 'perseguições' aos prefeitos adversários. "Quem for adversário do governador o município não recebe ações, o que acontece somente quando este ou aquele passa a apoiar o seu projeto de reeleição", disse. O deputado disse, ao final, que o Maranhão III ainda não mostrou serviço embora já tenha recebido quase R$ 1 bilhão em empréstimos solicitados e aprovados pela Assembléia Legislativa.
"Veja como são as coisas: quando o governador Cássio solicitou autorização para contrair empréstimo com a Comunidade Andina, para recuperação e construção de estradas, a oposição se escondeu na garangem da Assembléia para não votar a matéria, que agora vai aplicado pelo atual governador Maranhão na construção das estradas relacionadas por Cássio".
Lindolfo esteve em Itaporanga da sexta-feira (08) até o domingo (10), acompanhado da sua mãe dona Fátima Pires, prestigiando as festividades em comemoração aos 145 anos de emancipação política, atendendo convite do prefeito Djaci Brasileiro e da primeira-dama Kátia Pinto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário