Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

População aplaude ação dos policiais de Itaporanga

Parabéns aos policiais militares e civis pelo sucesso da operação nessa perseguição aos bandidos dessa quadrilha que protagonizou o assalto a Prefitura da cidade de Curral Velho. Iniciando com a Tropa de Choque, comandada pelo festejado capitão Campos, passando pelos policiais civis da 6ª Regional de Policia Civil até a equipe (foto) comandada pelo tenente Paulo (último à direita) da 5ª Cia/PM, que tem como comandante a capitã Simone.
Na verdade, o sucesso dessa turma é resultado da mistura de eficiência, resolutividade e preparo técnico. São nobres policiais que agiram de forma profissional e capacitada. E o que a sociedade quer ver é isso. Ação! Realmente a polícia trabalhou muito bem e em conjunto, o que é importante. O desfecho final desse caso teve como saldo negativo para os criminosos: cinco mortos e três presos.
A equipe comandada pelo tenente Paulo, que encerrou a operação policial na madrugada desta sexta-feira (29), era composta pelo sargento Jaelson, pelos cabos Bernardino e Fernando, pelos soldados Arruda e Tadeu, e ainda contando com o apoio dos agentes Wellington Silva e Francisco Renato.
Então, estão de parabéns todo efetivo da 5ª Cia/Pm de Itaporanga que tem um staff competente de oficiais e uma plêiade imensurável de praças abnegados como os sargentos Agnaldo, Anchieta, Rufino, Jaelson, Gean, Silvano, Albertino, além do valosoro quadro de cabos e soldados.
Comentários:
santana disse...
parabens a policia militar por esta ação que desfez essa quadrilha,uns homens desses merece todo nosso respeito e os aplausos da sociedade do vale do piancó,da pb e do brasil,que sirva de exemplo pra outros policiais e pra outros bandidos tbm para que respeitem o nosso vale do piancó.policia militar parabens vcs são herois de verdade!
29 de janeiro de 2010 04:45

Nenhum comentário: