Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 24 de janeiro de 2010

Movimento pelo campus da UFCG no Vale cresce com recolhimento de assinaturas em Conceição

Na cidade de Conceição a luta em prol do campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG-foto) para o Vale do Piancó, a ser instalado em Itaporanga, ganha força e cresce na avaliação da população. Os vereadores Edvaldo Ramalho, Sales Lima e Vicente Ramos, além do Pe. José Alves, por exemplo, estão engajados nesse objetico e já deflagaram operação de recolhimento de assinaturas em apoio a UFCG/Itaporanga. Os postos de recolimento de assinaturas acontece na Farmácia Nova Vida, na Igreja Matriz, Banco do Brasil, Correios e no MultBank.
Os habitantes de Conceição podem se dirigir a um desses locais e também entrar nessa luta, sabendo que é uma reivindicação importante para o desenvolvimento da região. Interesses políticos questionáveis e acordo de bastidores já garantiram a implantação dos Campus de Pombal e Sumé, ficando o campus de Itaporanga esquecido em parte por falta de expressividade de nossas lideranças políticas, como também, pela falta de apoio da sociedade.
Conceição entendeu que a mobilização popular é imprescindível para a realização desse sonho e já faz sua parte. As demais cidades do Vale do Piancó também devem começar a fazer a sua. Vamos todos ecoar num só grito: UFCG Jà! O Vale do Piancó Não Pode Esperar!
Comentários para este Post:
PEDRO disse...
Estou com muita esperança que a UFCG seja instalada em Itaporanga. Os políticos detentores de mandato não vão ficar de fora. Eles têm mais é de atender o chamamento do Vale do Piancó e assim conseguirem verba para fazer face as despesas dela decorrentes. O dia 26 de fevereiro será muito decisivo para o movimento pró UFCG/Itaporanga. Todos, pois, a esse grande evento. O VALE UNIDO PELA UFCG/ITAPORANGA JÁ!

2 comentários:

PEDRO disse...

Estou com muita esperança que a UFCG seja instalada em Itaporanga. Os políticos detentores de mandato não vão ficar de fora. Eles têm mais é de atender o chamamento do Vale do Piancó e assim conseguirem verba para fazer face as despesas dela decorrentes. O dia 26 de fevereiro será muito decisivo para o movimento pró UFCG/Itaporanga. Todos, pois, a esse grande evento. O VALE UNIDO PELA UFCG/ITAPORANGA JÁ! Pedro

flavia galdino disse...

Parabens pela luta ,todo o Vale ganha com a implantação da UFCG em itaporanga,coloco-me a disposição para ser soldado desta causa nobre,dispondo-me a recolher assinaturas no municio do Piancó,além de solicitar solidariedade na implantação do IFET em Piancó,tendo este já sido aprovado no Senado e na Câmara dos deputados Federais.Admiro seu engajamento pelo que tráz progresso a nossa Região,e seu espirito agregador,ousado,além de aguerrido.Voce realmente é um cidadão do nosso Vale,obrigado pela postura que serve de exemplo de radialismo isento e envolvido na caminhada de transformar sonhos em grandes realidades.Da amiga Flávia Galdino.