Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 16 de janeiro de 2010

Comentários sobre artigo de Fernando Enéas

Abaixo alguns dos muitos comentários dos internautas sobre o último artigo do advogado Fernando Enéas (Fernando Enéas: Trabalhador agoniza e morre em shopping da Capital‏). Confira:
eriogenil disse...
parabens por tua coragem e coerencia, trazendo sempre comentarios pertinentes e reais.mostrando a inversao de valores quando o trabalhador e humilhado eo patrao explorador e exaltadopor essa midia vendida dos nossos tempos. vc e um iluminado que consegue traduzir as verdades que muitos nao desejam lerou ouvir. deus ilumine o teu caminho com incomensuravel luz e imensa paz. nos estamos precisando de seres raros iguais a vc para podermos crer em um mundo melhor.
abraços fraternos.
16 de janeiro de 2010 02:19

Catrina disse...
Vc mostra o quanto o pobre do trabalhador é explorado e sem nenhum valor perante o capitalismo selvagem. E a mídia vendida realmente tem culpa nesse flagelo por omitir-se, diante dos afago$ da classe patronal.Continue mostrando esse abismo social porque a humanidade precisa de realidade para ser menos materialista.
Parabéns pelo artigo!
16 de janeiro de 2010 02:40

Marcone disse...
Dr. Fernando Enéas é uma das raras cabeças pensantes, e porta-voz, que ainda temos nessa luta desumana entre 'davi e golia$'. Quero aqui parabenizar o Blog do Ricardo Pereira por abrir espaço para temas de suma importância trazidos por esse talentoso operador do direito.
16 de janeiro de 2010 02:46

rangel carvalho disse...
É a mais pura verdade o que o dr. enéas nos traz nesse momento. Essa mídia vendida deveria se envergonhar por não dar espaço ao caso, entre muitos que existe por aí. Ainda bem que temos esse, no Blog de Ricardo, para que pessoas do mais alto nível, consciência crítica e respeitabilidade possa expressar sua indignação com esse mundo cão em que vivemos.
Parabéns dr. enéas!
Parabéns ricardo!
Continuem firmes e fortes...
16 de janeiro de 2010 02:54

Nenhum comentário: