Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Suplente de vereador Ivanilto Palmeira é nomeado para cargo na 10ª Ciretran, indicado por Porcino

A edição desta terça-feira (19) do Diário Oficial traz a publicação da nomeação Cabo-PM Ivanilto da Costa Vieira para o cargo de Chefe da Seção Infrações e Penalidades da 10ª Ciretran, sediada em Itaporanga, através da portaria nº 001/2010 assinada pelo coronel Américo Uchôa, presidente do Dentran-PB. Ivanilto Palmeira, como é mais conhecido, foi indicado para o cargo pelo ex-prefeito Antônio Porcino e pelo ex-vereador Toim da Loja, ambos do PMDB, de quem é aliado recente.
Filiado ao PTN, Ivanilto é suplente de vereador da coligação que elegeu o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), tendo assumido a titularidade até o mês de outubro do ano passado no lugar do vereador Erivaldo Rufino (PSDB) que estava à frente da Secretaria Municipal da Assistência Social. O prefeito Djaci, inclusive, cumpriu compromisso com Ivanilto quando o mesmo ao exercer o cargo de vereador obteve o direito de ir pra reserva dos quadros da Polícia Militar, como era o seu desejo.
No entanto, em meados de setembro do ano passado durante intenso debate na Câmara, com relação a matéria relacionada a concessão de gratificação ao funcionalismo da área de saúde, Ivanilto entrou no jogo da oposição e passou a desferir críticas ao prefeito. De volta à condição de suplente ele esperava ser aproveitado na atual gestão municipal, o que acabou não acontecendo. Então, procurou e decidiu pela adesão ao grupo liderado pelo ex-prefeito Antônio Porcino que, agora, o agrada com cargo na Ciretran local.

Nenhum comentário: