Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Prefeito de Serra da Raiz nega adesão à Maranhão

O prefeito de Serra da Raiz, Luiz Machado (PTB), negou em uma entrevista à rádio Constelação FM de Guarabira a informação de que teria aderido ao projeto de reeleição de José Maranhão (PMDB). Machado esteve com o governador na última segunda-feira (18), acompanhado da deputada Olenka Maranhão (PMDB), mas disse que tratou apenas de assuntos administrativos. Hoje, Serra da Raiz comemora sua emancipação política e o prefeito vai receber as visitas do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) e do senador Efraim Morais (DEM).
Machado foi um dos queixosos, em julho passado, por causa da retirada, pelo Governo do Estado, de ambulâncias usadas por alguns municípios do Brejo. "Essa ambulância não retornou. Tivemos um convite para audiência com o governador e como agente público eu fui para uma audiência administrativa, mas disse que Serra da Raiz não era minha, eu não sou dono dela. Eu jamais poderia tomar uma decisão sem conversar com Cássio Cunha Lima e com o povo. Pelo que sentimos, o povo quer mudança", declarou.

Nenhum comentário: