Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Prefeitura de Santana dos Garrotes efetuou ontem o pagamento do salário de dez/09 dos professores

No último domingo (24) publicamos matéria onde mostrava que os professores do município de Santana dos Garrotes estavam na expectativa de receberem seus vencimentos referente ao mês de dezembro passado. Para tanto a professora Alcicleide Lacerda, presidente do Sindicato dos Professores Municipais, esteve no dia anterior naquele município e obeteve a promessa da Prefeitura local de que o pagamento seria efetuado nesta segunda-feira (25).
Pois bem, hoje em contato com o blog a professora Alcicleide se diz feliz porque esteve em Santana dos Garrotes e conferiu in loco que o pagamento fora realizado, como prometera o Sr. Carlinhos (irmão do prefeito Zé Alencar). Aproveitando a oportunidade, Alcicleide também esteve no Fórum local para falar com a juíza Dr. Luciana sobre uma ação que o Sindifemp protocolou há mais de 60 dias contra o município santanense e que a mesma ainda não havia sido despachada. "Dr. Luciana me informou que já estava com a ação em mãos", disse a professora.
Ao encontrar o advogado Marcílio Batista recebeu as respostas sobres os ofícios protocolados nas Prefeituras de Santana dos Garrotes e Nova Olinda, com relação ao agendamento de reuniões com os prefeitos Zé Alencar e Maria Ducarmo, respectivamente, que ficou marcada para a próxima segunda-feira (1º/02). "Estou confiante que melhorias virão para os educadores de Santana dos Garrotes e Nova Olinda. Estou aguardando, agora, o assessor Juridico da Prefeitura de Piancó para marcar uma reunião com a Sra. Prefeita Flávia Galdino, pois o tempo ja se esgota para tratarmos sobre o novo piso salarial para os professores piancoense", concluiu Alcicleide Lacerda.

Nenhum comentário: