Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 17 de janeiro de 2010

Família desesperada procura adolescente de 15 anos que sumiu na cidade de Conceição

A família da menor Nayanne Gomes da Silva Xavier, de 15 anos, desaparecida desde o dia 15 de dezembro estão em busca de informações que levem ao paradeiro da menor. Segundo os familiares, a jovem sumiu após um contato com os avôs, depois de saído com uma amiga, levando algumas peças de roupas. Segundo sua mãe, Nayaanne tinha o habito de sair com amigas e participarem de festas, tendo a liberdade de chegar tarde e muitas vezes com indícios de que havia bebido.
Uma tia da adolescente falou na presença da mãe que desconfiava que a sobrinha poderia ter sido convencida a fugir de casa para acompanhar garotas envolvidas em problemas já do conhecimento do conselho tutelar daquela cidade de Conceição. Os pais de Nayanne Gomes estão desesperados em busca de qualquer informação da filha. A família lembra que queixa já foi prestada na delegacia da cidade de Conceição, dando conta de que ela foi vista a ultima vez por volta das 19h do dia 15 de dezembro.
Quem tiver qualquer informação que possam chegar à jovem, entrar em contato com o telefone da mãe (83) 9178-9913 ou com através do 190. (clickpb)

Nenhum comentário: