Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Walter Brito Neto consegue apoios ao seu retorno à Câmara em almoço com produtores de eventos

O ex-deputado federal Walter Brito Neto (PRB) deu a largada há algum tempo aos preparativos da campanha pelo seu retorno à Câmara dos Deputados e, como mineirinho, tem conseguido avanço significativo. Na quinta-feira (14) ele reuniu amigos, empresários e lideranças num almoço no Bessa Brasil quando mostrou alguns de seus planos, além de pedir o apoio de todos para a construção de "um novo tempo".
Pré-candidato a deputado federal, nas eleições de outubro, Walter Neto (foto) mostrou que está preparado para assumir essa tarefa novamente e apesar de sua juventude mostra-se mais maduro que da última vez que foi candidato, afirmando que ainda tem a mesma disposição para trabalhar pelo nosso estado no que for preciso. O almoço contou com a presença de empresários do ramo de eventos, entre eles o empresário Rodrigo “Senador” do grupo Paraíba Jovem e o Wilson Neto da 3b produções.
Ambos afirmaram seu apoio a Walter Neto e se mostraram interessados pelas suas propostas, dizendo que era de idéias como as dele que a Paraíba precisava. Em contra-partida solicitaram a Walter Neto empenho para uma Paraíba com uma maior diversidade cultural, com mais opções de lazer e entretenimento. João Almeida da saúde, que já foi candidato a vereador da capital e que hoje é uma forte liderança em João Pessoa, também demonstrou apoio à Brito Neto.
O candidato ficou agradecido pela presença de João Almeida no almoço e disse que para ele era "uma honra o ter como aliado nessa árdua jornada". Amigos esses que foram convidados pessoalmente pelo ex-deputado, tendo a maioria deles comparecido não só re-afirmando o apoio como demonstrando carinho pela pessoa que é Walter Brito Neto.
O responsável por esse almoço foi Alcimar Martins, que é coordenador de articulação política da campanha e teve essa idéia para unir diversas forças em pró do nome de Walter Neto. (do blog com Ascom)

Nenhum comentário: