Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Efraim Morais afirma aceitação dos paraibanos à sua candidatura de reeleição ao senado

O senador Efraim Morais (DEM) foi na noite de quarta-feira (13) ao Festival de Cultura Popular do Cariri Paraibano Zabé da Loca, em Monteiro, e diz que fica cada dia mais animado com a receptividade ao seu nome para concorrer a uma vaga no senado Federal na chapa encabeçada pelo prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB).
Efraim chegou a Monteiro acompanhado do prefeito Ricardo Coutinho e foi recebido pela prefeita Edna Henrique (DEM), pelo deputado estadual João Henrique (DEM), Assis Quintans (DEM), o jornalista Fred Menezes, prefeito Aristeu Chaves, de Camalaú, Inácio Júnior, de Ouro Velho, Íris Henrique, de Zabelê, Chico Alípio, de São Sebastião do Umbuzeiro, vereador Conrado e Chistiane Leal, Toinho Neguinho, Lito, Bero e diversas lideranças da região do Cariri paraibano.
O senador tem visitado vários municípios por semana, em todas as regiões do Estado, e diz que sua candidatura ao Senado tem “grande aceitação” no interior do Estado. “Tenho um trabalho como senador de levar benefícios para o interior do Estado e vejo meu nome com grande aceitação dos paraibanos”, afirma Efraim. (Ascom)

Nenhum comentário: