Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 30 de janeiro de 2010

UFCG Já! O Vale do Piancó Não Pode Esperar!

Com grande satisfação recebemos a informação de que a luta em prol da instalação UFCG no Vale do Piancó, na cidade de Itaporanga, cresce a todo instante e em passos largos. Na cidade de Boa Ventura também já há movimento de recolhimento de assinatura, incentivado pelo vereador José da Costa Machado (Zé de Bá) à quem queremos agradecer pela decisão acertada e compromisso com essa causa que é de todos nós. Na pessoa do amigo Ronaldo Alvarenga parabenizamos à todos os co-irmãos boaventurenses e que juntos vamos centrar forças numa só direção e conquista, que é a UFCG no Vale do Piancó.
Queremos todos num só grito: UFCG Já! O Vale do Piancó Não Pode Esperar!
Confira a mensagem nos enviada pelo amigo Ronaldo Alvarenga:
ronaldo disse...
Ronaldo Alvarenga,
Parabenizo você Ricardo Pereira pela iniciativa e luta através de seu blog, conclamando toda a Sociedade do Vale do Piancó em defesa do campus da UFCG, para nossa Região, lembrando que em Boa Ventura o vereador José da Costa Machado (Zé de Bá), está recolhendo assinaturas, para a instalação do Campus, salientando que devemos unir todo o vale, sem distinção política, poís é de suma importância a intalação do Campus da UFCG para todo o vale.
Um Forte Abraço.
Ronaldo Alvarenga - Cientista Social.
30 de janeiro de 2010 13:34

Um comentário:

IVANILDA MOREIRA disse...

De parabéns o brioso jornalista, intelectual de mão cheia, blogueiro mais visitado entre tantos do Sertão e antes de tudo interessado pelas causas importantes de Itaporanga e por extensão, de todo o vale do Piancó. Conseguir a adesão da ilustre Dra. Flávia Galdino à causa maior do Vale do Piancó que é a luta em favor da implantação/construção do campus universitário da UFCG em Itaporanga já pode ser considerada uma vitória porque o preconceito da maioria dos integrantes do movimento pró UFCG/Itaporanga era o de que a Dra. Flávia, terminantemente, seria contra. Ledo engano. Parabéns Dra. Flávia não poderia ser diferente pela tradição do batalhador Gil Galdino e Professora D’Maria, sempre defensores das coisas boas do Vale. Piancó pode contar com os valenses pela concretização do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TÉCNICA, pois faremos o mesmo que modestamente estamos fazendo pela UFCG/ITAPORANGA JÁ! Ah! Lembrando a todos do grande encontro do dia 26, próximo, onde queremos contar com a participação de todos os Vereadores e Prefeitos do Vale, Governador José Maranhão, Deputados Estaduais, Federais e Senadores além de toda a sociedade civil organizada. Parabéns a todos. NILDA