A passagem do prefeito da capital Ricardo Coutinho (PSB), pré-candidato ao Governo do Estado, por Itaporanga, no último fim de semana, foi como um vendaval nas hostes do PTB local e estadual. Como o deputado federal Armando Abílio (foto), presidente estadual da legenda, está escanteado depois que o 'mago' agora passou a andar o estado na companhia do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do senador Efraim Morais (DEM), os petebistas local simplesmente não aguentaram a ciúmeira de observar Ricardo Coutinho circulando muito à vontade com o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB).
Muitos, inclusive, lá na casa do prefeito, durante o jantar, perguntavam constantemente: e àquele encontro que o PTB promoveu para Ricardo Coutinho em Itaporanga, no mês de setembro do ano passado? Sabem qual a resposta: Já era! É passado! Em Itaporanga o líder político do grupo e consequentemente 'maquinista' da campanha das oposições nas eleições estaduais de outubro vindouro já foi definido: é o prefeito tucano Djaci Brasileiro. Ora, Ricardo precisa de votos e não de conversa fiada.
O PTB local como não deu as caras no último sábado deixa transparacer forte tendência em apoiar (quem?) a candidatura à reeleição do governador José Maranhão (PMDB). Bimgo!!!!!!!!!!
Ainda mais agora quando o ex-deputado federal Carlos Dunga (PTB) mostrou-se bastante irritado ao saber que não está mais na lista dos possíveis nomes para figurar como vice na chapa encabeçada pelo 'mago'. “É assim que pago pela lealdade”, disparou Dunga. “Isso me dói, me dói muito”, completou Abílio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário