Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 30 de janeiro de 2010

Damião Feliciano parabeniza artista plástico Clóvis Júnior e sua administração a frente do Folia de Rua

O deputado federal Damião Feliciano (PDT) fez uma visita de cortesia ao artista plástico e presidente do Folia de Rua Clóvis Júnior, na manhã da ultima Sexta-feira, no ateliê do artista. Na oportunidade o deputado parabenizou o artista pela sua performance em todo o território nacional. Também fez elogios ao desempenho administrativo de Clóvis Júnior em relação ao bem sucedido projeto que antecipa na capital paraibana o reinado de momo.
“Fico envaidecido quando chego a outros estados e até mesmo no Distrito Federal e me deparo com uma obra desse paraibano que tanto nos orgulha. Também sou um folião do bloco que é comandado por Clóvis, que é o Boi do Bessa, não apenas por ser um bloco carnavalesco, mas pelo o trabalho desenvolvido durante todo o ano no campo da arte e cultura, além da preocupação com o meio ambiente”, declarou o deputado Damião Feliciano.
O Projeto Folia de Rua, que hoje é presidido por Clóvis Júnior, é das maiores e mais democráticas prévias carnavalescas do país, com quase 40 blocos carnavalescos fazendo a festa pelas ruas e levando milhares de foliões a festejar o carnaval de rua. Hoje, cerca de meio milhão de pessoas participam das prévias pelas ruas dos bairros, com orquestras, trios e charangas e a tradicional ala-ursa.

Um comentário:

SEVERINA disse...

O Deputado Damião Feliciano bem que poderia participar da festa cívica que o Vale do Piancó promove no dia 26 de Fevereiro quando todos nós estaremos na Avenida Getúlio Vargas da cidade de Itaporanga num só grito de ordem UFCG URGENTE! CAMPUS DE ITAPORANGA JÁ! A maior concentração cívica deste início de século num só coro em favor de uma região composta de 20 municípios, mais de 160 mil habitantes mais de 100 mil eleitores e num benefício com relação ao Ensino Superior. A única região sem esse benefício. Vamos contar com a presença de todos os Prefeitos e Vereadores do Vale. Esperamos que o Ex-Prefeito e liderança forte do PMDB no Vale, Dr. Antonio Porcino compareça e faça comparecer o Governador José Maranhão e os demais parlamentares ligados ao esquema do Governador do Estado quer no Congresso Nacional quuer no legislativo Estadual. DIA 26, POIS, O GRANDE DIA QUE DE CERTO REGISTRARÁ A INDEPENDÊNCIA SÓCIO-ECONÔMICO E EDUCACIONAL DO VALE DO PIANCÓ. UFCG/CAMPUS ITAPORANGA JÁ!. BINA