Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 17 de janeiro de 2010

Damião Feliciano assegura emenda de R$ 100 mil para o hospital Napoleão Laureano

As vésperas de completar 48 anos de muitos serviços prestados aos paraibanos e até aos estados vizinhos, o Hospital Napoleão Laureano continua com o firme propósito de seguir ao pé da letra os ensinamentos do médico e idealizador do Hospital, Dr. Napoleão Laureano: solidariedade, dedicação e impessoalidade no tratamento dos portadores de enfermidades malignas. O Hospital faz aniversário no próximo dia 24 de fevereiro.
Deputado Damião com o Dr. João Batista Simões, diretor do Hospital
Por acreditar no trabalho sério que é dispensado pelos os profissionais e direção do Hospital Napoleão Laureano, a instituição foi contemplada com uma emenda parlamentar do Deputado federal Damião Feliciano – PDT/PB, no valor de 100 mil reais, que servirá para uma sensível melhora nos equipamentos e até na modernização de outros. O deputado paraibano, que também é médico, reconhece as necessidades no campo da saúde. Por isso, não negligencia em busca de recursos para qualificar o quadro de saúde dos paraibanos.
“Fico emocionado quando vejo o trabalho de profissionais da saúde do Hospital Napoleão Laureano, que durante mais de quatro décadas de muito profissionalismo, solidariedade e amor ao próximo galgaram posições invejáveis. Para este ano assegurei 100 mil reais, que tenho certeza que serão bem administrados e revertidos para todos aqueles que procuram aquela unidade de saúde”, disse o deputado.
O Hospital Napoleão Laureano se tornou uma referência no tratamento do câncer na Paraíba. Suas especialidades médicas são: Anatomia patológica; anestesiologia; cardiologia; cirurgia abdominal; cirurgia de cabeça e pescoço e otorrinolaringologia; cirurgia dos tecidos conectivos; cirurgia pélvica; cirurgia pediátrica; cirurgia plástica reparadora;cirurgia torácica; cirurgia urológica; controle de infecção hospitalar; emergência oncológica; endoscopia digestiva; ginecologia; hematologia; hemoterapia; mastologia; oncologia clínica; oncologia cutânea; pediatria oncológica; radioterapia e unidade de terapia intensiva (UTI). (Ascom)

Nenhum comentário: