Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 30 de janeiro de 2010

SEDH da Presidência da República informa que já está acompanhando denúncia formulada pelo Dr. Fernando Enéas e publicada aqui no Blog

Recebo a informação do bravo Dr. Fernando Enéas do recebimento de e-mail da Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República quanto à denúncia formulada por ele, àquele órgão, e publicada aqui no Blog, no último dia 11. O que nos alegra muito por sabermos que estamos dando nossa singela contribuição na busca por justiça. Como resposta, é informado que o caso já vem sendo acompanhado pela referida ouvidoria. Confira:

RES: NA PARAIBA INTEGRANTES E SIMPATIZANTES DE GRUPOS DE EXTERMINIO RECEBEM ESTIMULOS E MESMO PROMOÇÕES!‏
De: SEDH-Ouvidoria (ouvidoria@mj.gov.br)
Enviada: sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 17:15:20
Para: (fernandosouza4444@hotmail.com)

Boa tarde.
Acusamos o recebimento do e-mail enviado por Vossa Senhoria e agradecemos o contato realizado com esta Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos. Cabe destacar que este caso já está sendo acompanhado por esta Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos.

Atenciosamente,

Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos
Secretaria Especial dos Direitos Humanos
Presidência da República

Como publiquei naquela postagem, sem dúvida alguma, a Paraíba deve prestar muita atenção ao conteúdo da carta enviada ao Blog pelo advogado Fernando Enéas, a qual está desencadendo caloroso debate em torno da abertura ou não dos arquivos da ditura militar. É muito importante para seu dicernimento a leitura apurada da postagem.

Nenhum comentário: