Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 30 de janeiro de 2010

Wellington Roberto abre portas de sua residência e faz festa para 58 prefeitos e lideranças de toda PB

Ao som da banda Cavalo de Pau a confraternização do deputado federal e pré-candidato ao Senado Wellington Roberto (PR) com lideranças e a imprensa paraibana realizada, durante todo este sábado (30), foi sucesso total. O evento aconteceu em sua residência, em Areia Dourada na cidade de Cabedelo.
Wellington Roberto deu uma demonstração de força ao reunir cerca de 58 prefeitos, além do senador Cícero Lucena (PSDB), do deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB), do deputado estadual Fabiano Lucena (PSDB), entre outras dezenas de ex-prefeitos, vereadores e lideranças de todo o estado.
Na oportunidade o deputado federal também anunciou que seu filho, Caio, será candidato a deputado estadual nas eleições de outubro.Sem dúvidas os destaque entre os convidados, estava Polyana Feitosa (PT), prefeita de Pombal e aliada fiel do deputado federal Luiz Couto; o ex-deputado estadual Tião Gomes, presidente estadual do PSL; João da Utilar (DEM), prefeito de Sapé; entre outros. O prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), de Itaporanga, estava lá.
Wellington reafirmou que está determinado a concorrer ao Senado integrando a chapa do PSDB, que tem como pré-candidato Cícero Lucena. O senador, por sua vez, esteve ao lado do anfitrião, saudando os convidados e também garantiu que sua pré-candidatura está mantida, apesar da divergência de setores tucanos liderados pelo ex-governador Cássio Cunha Lima.

Nenhum comentário: