Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 16 de janeiro de 2010

Cícero e Wellington cancelam agenda em Monteiro hoje mas confirmam visita a Catingueira na terça

Cícero, Ruy Carneiro, Wellington e o prefeito Djaci Brasileiro
O deputado federal Wellington Roberto (PR) e o senador Cícero Lucena (PSDB) anunciaram que iriam a Monteiro neste final de semana, mas um choque nas agendas de ambos impediu o compromisso. As visitas conjuntas do pré-candidato ao Senado e do pré-candidato ao Governo serão iniciadas na próxima terça-feira (19) em Catingueira, onde o prefeito Edvan Félix (PR) anunciou apoios aos dois.
Na quarta-feira, 20, Wellington e Cícero estarão no Vale do Piancó para manter contatos com as lideranças da região. na sexta-feira, 22, o compromisso será em Cajazeiras e no sábado, 23, na cidade de Amparo. Segundo a assessoria do deputado federal, Wellington resolveu antecipar sua ida a Monteiro para a última quinta-feira, quando Cícero Lucena não pôde comparecer por causa da reunião do PSDB em Recife.
De toda forma, apesar da decisão do ex-governador Cássio Cunha Lima de apoiar Ricardo Coutinho, Cícero se mantém candidato e Wellington, da mesma forma, mantém-se ao lado do tucano na disposição de disputar uma vaga ao Senado na chapa do PSDB.
Parlamentopb

Nenhum comentário: