

Equipes do Samu e dos Bombeiros foram chamados ao local para fazer o resgate e evitar qualquer tipo de explosão, pois foi detectado vazamento de combustível na avenida. O motorista da camionete, que apresentava sinais de embriagues, e Carlos Lima estavam conscientes durante o resgate, porém Fátima Lopes estava desacordada e apresentava muitos ferimentos.

O corpo dela será velado na Centra de Velórios da Dom Ulrico, na Rua João Machado, e levado à tarde para o Crematório ao lado da Mata do Amém. O marido Carlos Martinho Correia Lima está fora de perigo e será transferido para o Hospital da Unimed. De acordo com familiares, era desejo da advogada Fátima Lopes que, quando de seu falecimento, seu corpo fosse cremado daí o encaminhamento providenciado na manha deste domingo.
A Defensora Pública Geral do Estado era graduada em Direito pela Universidade Federal da Paraíba, já ocupou o cargo de juíza substituta do Tribunal Regional Eleitoral, assumindo o cargo de titular daquela Corte durante o período de 2005/2007, além de ter presidido a Comissão de Geração de Mídias nas Eleições 2006. Foi conselheira da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB/PB no triênio 2007/2009 e ocupava o cargo de Defensora Pública do Estado desde 1982, atuando no Projeto de Atendimento e Acompanhamento Jurídico Psicossocial às Mulheres Vítimas de Violência, além de presidir a Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica - ABMCJ durante os biênios 2003/2004 e 2005/2006. Ela também era diretora do Instituto Brasileiro de Direito de Família. (do blog com portais)
Nenhum comentário:
Postar um comentário