Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 24 de janeiro de 2010

Vereador denuncia que prefeitura distribui caixões de R$ 20 às famílias carentes em Conceição

Chega ao blog denúncia dando conta de que no município de Conceição os caixões (foto abaixo) distribuídos às famílias carentes, quando estas perdem um de seus membros, pela Prefeitura Municipal são 'imprestáveis' e custam menos de R$ 20 reais. Quem denuncia é o vereador Edvaldo Ramalho (PSB) que relatou quando um bebê de apenas sete dias, filho de agricultores residentes no sítio Campo Velho, faleceu semana passada e a população teria ficado surpresa quando o corpo chegara à cidade no referido caixão.
"[...] todos que aguardavam o corpo ficaram boquiabertos com a doação (pela Prefeitura) de um caixão incrivelmente pobre, pois por mais pobre que seja a família ao menos merece respeito, caixão este feito de tecido bastante usado em ano eleitoral pra fazer bandeirinhas, caixão que se quer pode com o peso de uma criança de 4.1kg (quatro quilos e cem gramas), tendo os pais que compra outro de imediato pra que o corpo de seu filho podesse ser velado...", relata o vereador Edvaldo Ramalho.A denúncia está posta pelo vereador Edvaldo Ramalho. Com a palavra a prefeita de Conceição Vani Braga (PMDB).
Comentários para este Post:
pedro disse...
ola ricardo e leitores deste blog,concordo com o vereador edvaldo ramalho,é verdade mesmo desta humilhação que ta acontecendo em conceição por pare da prefeita.
mas por outro lado o vereador não pode reclamar,afinal de contas,"ele é oposição ou situação" ele morde e asopra, eles voltaram contra o orçamento 2010 e depois voltaram atraz, que iso vereador, o senhor gosta muito é de dinheiro e sóta fazendo isso pra ver se ganha mais pra juntar com o que ganhou pra votar no projeto da prefeirta do orçamento 2010, ou o senhor penssa que somos bestas e não sabemos que o senhor votou contra e depois de reuniões altas horas da noite resolvel votar a favor por troca de favores e uma boa quantia em dinheiro,seja vereador de verdade com ituito de defender o povo e não o seu bolso.
ai agora ta falando de caixão que é pra ver se ganha mais um pouco.pois é vereador, nós elegemos o senhor pra que tenhas e defenda seu bolso.
25 de janeiro de 2010 02:15
Leide disse...
...Conceição nossa Conceição...Because + ou - mil vezes...Amo essa cidade...
27 de janeiro de 2010 11:20

2 comentários:

pedro disse...

ola ricardo e leitores deste blog,concordo com o vereador edvaldo ramalho,é verdade mesmo desta humilhação que ta acontecendo em conceição por pare da prefeita.
mas por outro lado o vereador não pode reclamar,afinal de contas,"ele é oposição ou situação" ele morde e asopra,eles voltaram contra o orçamento 2010 e depois voltaram atraz,que iso vereador,o senhor gosta muito é de dinheiro e sóta fazendo isso pra ver se ganha mais pra juntar com o que ganhou pra votar no projeto da prefeirta do orçamento 2010,ou o senhor penssa que somos bestas e não sabemos que o senhor votou contra e depois de reuniões altas horas da noite resolvel votar a favor por troca de favores e uma boa quantia em dinheiro,seja vereador de verdade com ituito de defender o povo e não o seu bolso.ai agora ta falando de caixão que é pra ver se ganha mais um pouco.
pois é vereador,nós elegemos o senhor pra que tenhas e defenda seu bolso.

Unknown disse...

...Conceição nossa Conceição...Because + ou - mil vezes...Amo essa cidade...