Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dércio: Wellington confirma o encontro com Zé

O que Wellington Roberto e Maranhão vão conversar hoje a tarde qualquer leigo pode imaginar. Chá de capim santo à vontade, torrada de alho e a participação de Wellington na chapa majoritária. O que não será divulgado é uma incógnita.
Posso adiantar a hora, às 16h, mas não digo o local. Wellington continua firme com Cícero e tem até agenda montada para o senador visitar sua base. Quarta em Catingueira, quinta em Piancó, sexta em Cajazeiras e sábado em Amparo.
Aí alguém pergunta: Wellington está servindo a dois senhores? E eu respondo que não. Apenas cumpre agenda institucional e como presidente do PR deve e vai a qualquer encontro transparente que for convidado.
Volto a lembrar aos senhores o episódio que fui testemunha. Era o segundo turno de 2006 e Wellington havia obtido 126 mil votos e se reelegido deputado federal. No Flat Hardman Savigny Cunha Lima aguardava-o no saguão, enquanto a prefeita de Piancó, Flávia Galdino, esperava por ele na garagem. Quem estava no carro com ela? Maranhão.
Naquele dia Wellington recebeu de Maranhão a seguinte proposta: indique nomes para três secretarias. O desfecho todos sabem, pois Wellington se manteve fiel a Cássio, agradeceu o esforço de Flávia e descartou a proposta de Maranhão.
Hoje a história pode tomar rumo diferente, pois Wellington não tem mais nenhum motivo para acompanhar o ex-governador Cássio Cunha Lima.
DércioAlcântara

Nenhum comentário: