Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 30 de janeiro de 2010

UFCG Já! O Vale do Piancó Não Pode Esperar!

ADILSON SANTOS disse...
É de muita importância para o Vale do Piancó e em especial Itaporanga que foi escolhida para sediar o Campus da UFCG. O interesse é de todos nós do Vale do Piancó pois esse benefício não se restringe apenas a Itaporanga. Eu louvo a iniciativa desse grande Evento que ocorrerá no próximo dia 26 de Fevereiro.
Sem nenhuma dúvida os nossos Deputados Federais mais votados no Vale do Piancó a saber: ARMANDO ABÍLIO, EFRAIM FILHO, LUIZ COUTO, MANOEL JUNIOR, ROMULO GOUVEIA, WELLINGTON ROBERTO, WILSON BRAGA E WILSON SANTIAGO, esses, sim, tem mais é obrigação de estarem presentes nesse dia pois a mobilização promete uma grande festa cívica.
Estou nessa. Não fique de fora você também.

Um comentário:

Unknown disse...

Ronaldo Alvarenga
Parabbenizo voçê Ricardo Pereira pela iniciativa e luta através de seu blog, conclamando toda a Sociedade do Vale do Piancó em defesa do campus da UFCG, para nossa Região, lembrando que em Boa Ventura O vereador José da Costa Machado ( Zé de Bá), está recolhendo assinaturas, para a instalação do Campus, salientando que devemos unir todo o vale, sem distinção política,poís é de suma importância a intalação do Campus da UFCG para todo o vale.
Um Forte Abraço
Ronaldo Alvarenga - Cientista Social.