Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PMs da 5ª Cia de Itaporanga acabam de prender o último integrante da quadrilha que assaltou a Prefeitura de Curral Velho, na terça-feira

Cumprindo diretrizes do comando, os policiais da 5ª Companhia de Polícia Militar Itaporanga até então não relaxaram; pois, encontram-se imbuídos no propósito de desarticular por completo a quadrilha que roubou a Prefeitura da cidade de Curral Velho. O grupo que é comandado pelo Tenente Paulo localizou na madrugada desta sexta-feira (29), no Sítio Catolé município de Manaíra - PB, o último integrante da quadrilha de assaltantes que roubou a Prefeitura do município Curralvelhense.
“Risadinha”, como é conhecido no meio marginal, ao ser notado pela polícia e após lhe ser dada voz de prisão; não quis se entregar e reagiu a tiros contra a guarnição; que revidou na mesma intensidade. Ferido no confronto, Risadinha foi socorrido para um dos hospitais da região; vale informar à sociedade que mais um bando está desfeito e suas condenáveis ações nunca mais chegarão a afligir as boas famílias do nosso Estado. (Blog da 5ªCia/PM de Itaporanga)

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
santana disse...

parabens a policia militar por esta ação que desfez essa quadrilha,uns homens desses merece todo nosso respeito e os aplausos da sociedade do vale do piancó,da pb e do brasil,que sirva de exemplo pra outros policiais e pra outros bandidos tbm para que respeitem o nosso vale do piancó.
policia militar parabens vcs são herois de verdade!