Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Luiz Couto continua denúncias contra RS, em Nota

O deputado federal Luiz Couto e apoiadores de sua candidatura à reeleição a presidente estadual do PT, vêm de público agradecer a todos os dirigentes e militantes petistas que não se curvaram e não se renderam ao poder econômico.
Queremos agradecer à massa de petistas que depositou 45% da votação na candidatura de Luiz Couto. Queremos agradecer aos que elegeram 71 delegados, no universo de 200, para o Congresso Estadual do partido, que em 2010 decidirá a nossa política de alianças.
Por outro lado, queremos manifestar nossa indignação diante dos fatos ocorridos no pleito, afirmando que não reconhecemos como legítimos os métodos utilizados e que conduziram o deputado estadual Rodrigo Soares à presidência do PT paraibano.
Pela primeira vez na história do PT, o PED, que foi criado com o intuito de democratizar as instâncias, foi desvirtuado por alguns companheiros de partido e teve claramente a interferência de forças externas ao PT, promovendo, assim, a reprodução eleitoral de um processo viciado, onde foram utilizados os meios mais repudiados pela sociedade, como a compra de votos, a cooptação de companheiros e a ingerência por parte de outra agremiação política.
Estamos coesos na luta pelo desenvolvimento de nosso Estado, onde continuaremos defendendo um projeto progressista para a Paraíba, de um novo modelo administrativo distanciado dos vícios das gestões ultrapassadas e conservadoras e reafirmando que “Uma Outra Paraíba é Possível”.
Continuaremos construindo o projeto do Governo Lula como modelo de uma gestão inclusiva, economicamente sustentável e democrática. Lutaremos para que os brasileiros e brasileiras continuem engajados nesse projeto de desenvolvimento humano, que vem mudando para melhor a vida de milhões de pessoas, com a eleição da primeira mulher à presidência do Brasil, a companheira Dilma Rousseff.

João Pessoa, 30 de novembro de 2009.
Construindo um Novo Brasil (CNB/PB)
Novos Rumos
PT Independente

Nenhum comentário: