A torcida do Atlético de Cajazeiras está sorrindo a toa. Na tarde desta terça-feira (02), o Tribunal de Justiça Desportivo da FPF, decidiu pelo arquivamento do processo que denunciava o Atlético Cajazeirense de Desportos. Segundo a denuncia formulada pelo Cruzeiro de Itaporanga, o clube cajazeirense teria usado jogadores irregulares na partida de estréia no dia 09/05 no estádio " O Perpetão" em Cajazeiras, onde o mesmo foi derrotado pelo placar de 2X1 pelo trovão azul do sertão.
Segundo Gutemberg Cardoso, o advogado de defesa do Atlético, apresentou as alegações da defesa, que foram acatadas pela corte. O TJD, além de pedir o arquivamento do processo por falta de elementos comprobatórios suficientes para que o time cajazeirense fosse punido, determinou a impossibilidade de recurso do processo junto ao STJD.
O presidente do Conselho Deliberativo Gutemberg Cardoso, ao lado do empresário Arlan Rodrigues, foram os grandes timoneiros da luta travada no TJD, onde, caso se confirmasse à irregularidade denunciada pelo Cruzeiro, o time cajazeirense perderia seis pontos e receberia ainda uma multa entre 3 mil a 50 mil reais.
Com a decisão o Atlético permanece com dez pontos e divide a liderança da chave B, com o Paraíba.
JoselitoFeitosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário