Uma fonte ligou, hoje, na minha frente para o reitor Thompson Mariz, para tratar de outros assuntos, mas não teve como não conversarem sobre temas políticos e nesse meio de campo surgiu o inesperado, numa declaração do magnífico. "Ele (Ricardo Coutinho) não tem me dado atenção e estou indo nos próximos dias para Paris (França) mas quando retornar ao Brasil (e a Paraíba) terei uma reunião com (José Maranhão) o governador para tratar do assunto (disputa de cargos eletivos em 2010)", conversou o reitor Thompson com esse meu amigo.
Expliquemos: o magnífico reitor da UFCG está filiado ao PSB que, segundo o relato, teria, através de emissários do prefeito de João Pessoa e até do próprio, lhe prometido a vaga de candidato a Senador da República em 2010 na chapa encabeçada por Ricardo Coutinho, presidente estadual da legenda. No entanto, como os socialistas precisam de uma aliança com um grande puxador de votos estado adentro: Cássio Cunha Lima, o reitor ficou sem a vaga.
Magoado e sem prestigiou no coletivo socialista, como ele mesmo disse, Thompson Mariz já tem agendada uma reunião com o governador José Maranhão (PMDB) com quem tentará qualquer outra recompensa, pois entre os peemedebistas vaga de Senador também inexiste. "No retorno da minha viagem à Paris eu converso com Maranhão [...] Foi um equívoco me filiar ao PSB [...] Fui atraído a ir pro PSB mas sempre fui maranhista", teria dito do outro lado da linha Thompson Mariz.
Ou seja, é nitroglicerina pura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário