Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Cássio chama a oposição de covarde: "é dor de cotovelo do meu governo"

O governador Cássio Cunha Lima participou, na manhã deste domingo (1), da instalação das atividades do ano de 2009 da Assembléia Legislativa da Paraíba. Além de prestigiar a posse da nova mesa diretora da Casa, para o biênio 2009/2011, Cássio também a leitura solene da Mensagem do Poder Executivo. Clique aqui e veja na íntegra a mensagem do governador ao Poder Legislativo.
Antes, porém, de entrar nas dependências da Assembléia Legislativa o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) não economizo adjetivos para classificar a ausência da oposição na solenidade de posse do deputado Arthur Cunha Lima (PSDB) na presidência da Assembléia Legislativa. De acordo com Cássio, na Paraíba os partidos de oposição ao seu governo têm uma característica bem peculiar: se acorvadam, fogem das discussões e dos debates. “É uma oposição de que quanto o pior é melhor”, alfinetou.
Para o governador da Paraíba, os deputados de oposição sentem uma extrema dor de cotovelo de sua administração. “Eles nunca fizeram nada. Mostre-me qual foi o benefício que a oposição fez para o servidor público?”, desafiou. O governador Cássio Cunha Lima ainda acusou os que criticam o seu governo – numa clara referência a caravana de reconstrução capitaneada pelo senador José Maranhão (PMDB) -, de provocarem desigualdades e de quebrarem as finanças do estado. "Aqui na Paraíba, a oposição se esconde. É covarde; atrasada e não quer uma Paraíba cada vez melhor", concluiu Cássio em entrevista antes da solenidade de posse e da instalação dos trabalhos legislativos.

Nenhum comentário: