Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Cruzeiro de Itaporanga está com vaga garantida na 2ª divisão de futebol; Agora três sobem para a 1ª

Terminam no dia 11 de março as inscrições para as disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2009. A primeira reunião do Conselho Arbitral acontecerá no dia 13 de março, às 17h, na sede da Federação Paraibana de Futebol – FPF, quando serão definidos o regulamento e a tabela.
Clubes tradicionais da Paraíba, a exemplo de Auto Esporte, Santa Cruz de Santa Rita, Cruzeiro de Itaporanga, Serrano e Perilima de Campina Grande, América de Caaporã, Atlético de Cajazeiras, Desportiva Guarabira, participam novamente da competição. Já as surpresas podem ficar por conta do Centro Sportivo da Paraíba (CSP) de João Pessoa - que representou a Paraíba na Copa São Paulo de Juniores/2009 - Marizópolis, América de Cajazeiras e Leonel de Campina Grande.
Para o diretor do departamento técnico da entidade paraibana, Douglas Gomes, a disputa pode ser uma das mais competitivas dos últimos anos, já que desta vez sobem três clubes para a Primeira Divisão do Campeonato Paraibano de 2010, descendo apenas um para a Segundona. “Será uma boa oportunidade das equipes participarem da elite do futebol paraibano no próximo ano, já que teremos três vagas para serem preenchidas. A disputa promete ser acirrada”, avaliou.

Nenhum comentário: