Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Mensagem de Domingo: pelo Prof. João P. Filho

Só existe um lugar e um momento para você ser feliz: o agora! Pois o momento presente é o único que existe realmente em nossa vida. Se você acredita que pode, você está certo, se acredita que não pode também está certo! Da mesma forma que aquele em que acreditamos com grande intensidade pode destruir nossa vida, também pode salvá-la. E vice-versa.
Qual o segredo para sentir-se bem todos os dias? A resposta é: Agradecer! Reconheça o que há de bom em sua vida e agradeça a Deus, por sua saúde, seu trabalho, as pessoas de sua vida, as conquistas que realizou. Agradeça ao Deus todo poderoso o ar que respira, agradeça por estar vivo, sua vida é um presente de Deus. A felicidade está em seguir um caminho e não chegar ao destino. A felicidade é um estado de espírito uma decisão. Você decide se será o mestre de si mesmo e nunca mais escravo da vida ou das circunstâncias.
Convido a entrar nesse estado emocional de gratidão a Deus por tudo o que já tem e fez até hoje. Você pode e deve escolher as crenças que o fortalecerão em sua vida! Esteja pronto para criar um futuro de prosperidade e felicidade. Se você é otimista só pensa no bem e faz o bem. Esse bem vem dobrado pra você. Existe uma lei universal de causa e efeito, ou seja, você colhe o que planta, quem planta vento colhe tempestade, ou seja, toda atitude tem uma conseqüência.
Jeová Deus é a fonte inesgotável de poder e felicidade. Jesus Cristo seu filho é a ponte, o caminho que conduz a essa fonte. Só há felicidade plena com Deus. Não adianta procurar em outro lugar pois Jesus é a verdade, o caminho e a vida. João 14.6. Devemos deixar Deus nos encher do seu Espírito Santo. Deixe Jesus brilhar em você. Jesus é esse amigo que jamais se separa de você. Não desista que a luta você vai vencer. Creia no amor sem limites que brilha em Jesus. Ponha todo o seu fardo aos pés de Jesus, ele que vai lhe ajudar.
Deixe Jesus brilhar em seu coração. Que Jesus leve embora toda sua solidão, pois ele é a paz e o amor. Te entrega nos braços de Deus ao amor de Jesus. Esse amor de Jesus venceu o pecado lá na cruz. Deixe o amor de Jesus em sua vida brilhar. Eleve sua mente ao Deus soberano, ele é misericordioso pra solucionar todos os seus problemas. Devemos sempre louvar e glorificar o nome do Eterno Jeová Deus. Pois ele é nosso criador e salvador bem presente. Sinta a sua salvação fluindo em ti, levante a cabeça e siga em frente, pois Deus está contigo.
Alegre-se em Deus, o onipresente, pois ele deu seu único filho Jesus pra nos salvar, precisamos mais do poder de Deus, o mundo só tem ilusões, tribulação, Jesus carrega nossa cruz, ele nos perdoa, ele vive em nós. Não existe um amor igual o amor de Deus, nesse mundo tudo passa, só não passa o amor de Deus. O nosso Deus nos sustenta, ele é maior. Um amor que a tudo resiste, só o amor de Deus é maior, esse amor é meu refúgio. Se você anda triste, cheio de problemas, um vazio imenso, sem ninguém por perto. Deus está bem pertinho de você, que o ama tanto, que aceita assim como você é, ele diz ao sofredor aflito; vem a mim, de braços abertos Jesus te aceita, e daqui pra frente tu reinarás, somos salvos dos nossos erros por que aceitamos o filho de Deus.
Cristo é luz, sou mais um pecador que caiu aos pés de Jesus. O Deus dos deuses Jeová, o soberano Senhor de todo o universo, entregou todo o poder ao seu filho unigênito, o primogênito Jesus Cristo que sobre a morte é Senhor, pois ele triunfou ressucitou e nos deu vida eterna. A terra prometida é a vitória daquele que crê, creia no Deus zeloso, vencedor, Deus está conosco sempre nos abençoando e nos dando vitórias em todas as áreas da nossa vida. Que Jesus entre em sua casa, sua vida. Esse é o amor que procuramos, o amor de Jesus!
Jesus te ama. Igreja não salva, religião não salva, só Jesus salva, ele veio e morreu por toda a humanidade, ele nos resgatou do reino das trevas para o reino da luz do seu amor. Deixe inundar-se pelo amor de Jesus, que nos dá paz, amor graça e luz. Segure na mão de Deus e sinta o seu poder. Santo é o seu nome adorado lá no céu, ele é tremendo e Senhor, e todo o universo declara que Jesus é o rei dos reis e Senhor dos Senhores.
Vai arrebatar os salvos pra com ele morar para sempre no céu. Santo é o cordeiro Jesus Cristo, o filho de Jeová Deus. A ele a glória, o domínio. Satanás e seus demônios estão derrotados por Jesus. Viva o reino de Deus por Cristo. Deus te ilumine sempre.
Professor João P. Filho Licenciado em Letras e Pós-Graduado em Novas Tecnologias da Educação

Nenhum comentário: