Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Mensagem de Domingo: pelo Prof. João P. Filho

Só existe um Deus, e ele é maior que tudo. Quanto existe. Podemos descrever Deus como aquele que sustenta o universo na palma da mão e como aquele que abarca o universo de tal forma que nada poderia existir sem ele. Deus não é apenas transcendente, ele também é imanente, ou seja, está presente em todas as coisas.
Deus não apenas existe, como sua existência é evidente para todos. Quem não o percebe, além de estúpido, está condenado a se tornar cada vez mais ignorante. O Salmo 19:1 diz: “Os céus declaram a glória de Deus; o firmamento proclama a obra das suas mãos”, o que pode ser tão claro, tão óbvio e tão evidente quando você ergue seus olhos para os céus e olha para tudo o que o rodeia, do que a existência de um Deus de inteligência suprema, que inspira, mobiliza, alimenta e governa toda a natureza.
Os cristãos podem ver a mão de Deus no mundo que os cerca, por exemplo, mesmo que não possam provar aos outros a presença divina. Ninguém vê o vento, mas ele existe, ninguém vê a corrente elétrica, mas ela existe. Deus é onipresente, tudo quanto ele deseja simplesmente acontece como resultado de seu desejo.
Quero lhe falar de um nome santo, de autoridade e poder quando pronunciamos esse nome. Até as trevas se transformam em luz portas fechadas, estão se abrindo quando chamamos o nome de Jesus. Ele é o consolo dos aflitos, é maravilhoso, neste nome todo o mal deixa de existir. Deus sabe que o mal existe como também o bem. A luz e as trevas. O mal existe para que possamos conhecer e praticar o bem.
A tentação pode e deve impulsionar o Santo a ser ainda mais santo. Tentação não é pecado; é o chamado para a batalha espiritual, em Cristo somos mais que vencedores. Devemos apreender toda maldição, fomos chamado para guerrear contra o pecado. Temos batalhões de anjos ao nosso favor, sigamos em frente. Deus é forte, poderoso e está na frente, em Cristo somos mais que vencedores, em Cristo somos ungidos, temos autoridade pelo sangue na cruz.
Os anjos de Deus estão trabalhando em nosso favor. Você é alguém muito importante para Deus ai daquele que tocar em você, está tocando em Deus. Jesus está na frente quebrando as correntes, e o impossível para Deus não é nada. Deus te guarda com carinho, Deus não te deixará só, você é abençoado.
A unção de Deus faz a diferença, você é ungido de Deus. Determine agora a sua vitória pela fé, você é mais que vencedor, derrota o inimigo porque seu alvo é o céu. Você tem certeza que a vitória é sua, porque, você é ungido de Deus! Deus é fiel, ele é o mesmo, não mudou, operando Deus, ninguém pode impedir. A presença de Deus está aqui. Sinta Deus, anjos trabalhando, para te abençoar.
Quando Deus entrar em ação a tristeza salta. A peleja não é tua, é de Jeová Deus, ele faz o impossível pra você cantar de alegria. Deus te ama. Deus traz a resposta que queres, ele atende os desejos do teu coração, a benção já é tua, declare você é vencedor! Você é abençoado, pois o Espírito Santo e Deus resplandece sobre ti.
O Exército de Deus está lutando por ti. Deus derrame bênçãos sobre tua vida.
Professor João P. Filho Licenciado em Letras e Pós-Graduado em Novas Tecnologias da Educação

Nenhum comentário: