Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Prefeito Djaci pede empenho do senador Cícero Lucena em projeto de revitalização do rio Piancó

Senador Cícero Lucena recebendo em seu gabinete visita dos irmãos Celino (prefeito de Igaracy) e Djaci Brasileiro (prefeito de Itaporanga)
"Foram dias bastante satisfatórios onde tivemos a oportunidade de conferir propostas de investimentos do Governo Federal destinados aos municípios. Ao mesmo tempo, fizemos visitas importantes aos gabinetes dos nossos senadores (como Cícero Lucena) e deputados (como Wellington Roberto) em busca de viabilizar liberação de verbas para Itaporanga", declarou o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) sobre sua visão do Encontro de Prefeitos promovido pela Presidência da República e a visita à alguns gabinetes da bancada federal paraibana.
O Encontro Nacional de Prefeitos, que teve início terça-feira, em Brasília terminou ontem. As medidas anunciadas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foram consideradas importantes e necessárias pelos prefeitos presentes da região que participaram do evento, como Celino Brasileiro (da cidade de Igaracy). Participaram mais de 3,5 mil prefeitos de todo o país. Para Djaci, o encontro aproximou as prefeituras do governo federal e dos ministros: “A atenção dispensada a nós, prefeitos, foi muito importante e esclarecedora em diversos aspectos”, destacou.
Durante audiência com o senador Cícero Lucena (PSDB) o prefeito de Itaporanga Djaci Brasileiro, acompanhado do irmão também prefeito Celino Brasileiro, fez várias reinvidicações sendo uma das mais importantes a implantação de Projeto de Revitalização do Rio Piancó, atualmente poluído devido os dejetos de esgotos que são jogam em seu leito. "Sem dúvidas, é uma das grandes preocupações ambientais a luta pela revitalização de rios, como o Piancó reinvidicada neste instante pelos prefeitos Djaci e Celino. E vamos emcampar essa luta para destinar ao Vale do Piancó esse projeto de alta relevância para as futuras gerações", disse o senador Cícero Lucena.

Nenhum comentário: