Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Maranhão deve voltar a residir na Granja Santana

O governador José Maranhão (PMDB) realiza, agora à tarde na Granja Santana, reunião com sua equipe administrativa. Os secretários vão mostrar primeiras informações levantadas em suas pastas. " Foram convocados os secretários que já têm balanço preliminar", explicou a secretária Lena Guimarães (foto-Comunicação), ex-editora-geral do Jornal Correio da paraíba. A agenda do governador nesta sexta-feira (20) inseriu um fato particular: ele próprio resolveu fazer uma inspeção nas acomodações da Granja Santana, em Miramar, devendo retomá-la como residência oficial.
Fontes do Governo disseram que o governador atraiu para si essa decisão com fortes probabilidades de transformar a Granja em local para residir e despachos especiais. "O governador nos comunicou que quer ver como está a Granja podendo voltar a residir nela, como aconteceu anteriormente, mas essa decisão final ele próprio anunciará", disse um assessor. No Governo Cássio, o chefe do executivo resolveu residir num apartamento particular no Jardim Luna, em João Pessoa.
Tido como candidato à reeleição José Maranhão, em entrevista à TV Cabo Branco mais cedo, afirmou que não tem planos partidários para as eleições de 2010 (como se todo mundo fosse acreditar...). Sobre 2010, ele disse que “com relação aos dois outros apontados como candidatos, Ricardo Coutinho é forte pelo seu perfil de administrador. Já Veneziano introduziu um estilo novo de administrar Campina Grande. Por isso eles foram reeleitos”.

Nenhum comentário: