Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Prefeitos Djaci e Celino Brasileiro são recebidos em audiência no gabinete de Cícero Lucena

Participando, desde ontem, em Brasília do Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas promovido pela Presidência da República os gestores dos municípios de Itaporanga e Igaracy, respectivamente, Djaci Brasileiro e Celino Farias Brasileiro, que também são irmãos, aproveitam a estada para fazer contatos com a bancada federal em busca de mais recursos para suas cidades.
Djaci e Celino reuniram-se, ontem, com o senador Cícero Lucena (PSDB) para apresentar suas principais dificuldades. A necessidade de mais recursos para obras de calçamento, perfuração e recuperação de poços e esgotamento sanitário fazem parte das solicitações. De acordo com o prefeito Djaci Brasileiro, a maior dificuldade é o saneamento básico das cidades da região. "Nossa preocupação é com o esgoto que estar sendo jogado sem tratamento nas águas do Rio Piancó", disse o ex-deputado estadual.
O senador Cícero Lucena, afirmou que tem lutado pela construção da estrada de Igaracy. "Estamos trabalhando por todos os municípios da Paraíba, encaminhado recursos e auxiliando com nossa experiência como municipalista", revelou o senador.
O prefeito Djaci Brasileiro, ainda, tem agendado encontro com o deputado federal Wellington Roberto (PR) onde pretende solicitar recursos para a execução de várias ações importantes em seu governo, como a construção de um Parque de Eventos.

Nenhum comentário: