Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Cássio assina amanhã ordem de serviço para início das obras da estrada que liga a BR-361 à Emas

Neste sábado (14) o governador Cássio Cunha Lima cumpre extensa agenda de inaugurações em várias cidades do Sertão, onde entregará diversas obras. A agenda começa por Santa Luzia e se extende até a cidade de Sousa, onde ele se reúne com lideranças políticas e assina diversos atos administrativos que beneficiam várias cidades, três delas no Vale do Piancó.
Os atos administrativos que serão assinados pelo governador beneficiarão as cidades de Nazarezinho, Aguiar, Coremas, Emas, Vieirópolis e Cachoeira dos Índios com obras como construção de sistema de água completo, edificação de escolas e pavimentação de ruas em paralelepípedo. A PB-348, por exemplo, que liga São Gonçalo ao município de São José da Lagoa Tapada, será inaugurada pelo governador Cássio Cunha Lima às 11h15.
Com 25,12 quilômetros de extensão, a rodovia foi construída pelo governo estadual através do Programa Novos Caminhos. Financiada com recursos próprios do Tesouro Estadual, a PB-348, que custou R$ 7,4 milhões e que foi executada sob o comando do Departamento de Estradas de Rodagem – DER-PB, atende os municípios de Sousa, Nazarezinho, São José da Lagoa Tapada e Coremas. A população beneficiada é de mais de 100 mil habitantes.
Além de inaugurar a PB-348, o governador Cássio Cunha Lima vai assinar a ordem de serviço para início das obras da rodovia que liga a BR-361 à cidade de Emas, com 9,4 quilômetros de extensão. O senador Efraim Morais e o deputado federal Efraim Filho, ambos do DEM, fazem parte na comitiva do governador e serão recepcionados pelo deputado Lindolfo Pires (DEM) e pelo prefeito Fábio Tyrone (Sousa). Ainda marcam presença, nos eventos, os prefeitos Drª Fernanda Loureiro (Emas), Edilson Pereira (Coremas) e Timtin (Aguiar).

Nenhum comentário: