Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Fim da novela: José Maranhão acaba de tomar posse pela terceira vez no Governo da Paraíba

O agora ex-senador José Maranhão (PMDB) acaba de tomar posse pela terceira vez no cargo de governador do Estado da Paraíba, em sessão tumultuada na Assembléia Legislativa da Paraíba, na noite desta quarta-feira (18).
Maranhão renunciou ao cargo no Senado, pontualmente às 18h, no mesmo instante que chegava na Assembléia. Uma comissão formada pelos deputados Rodrigo Soares (PT) e Carlos Batinga (PSB) conduziram Maranhão até a mesa diretora.
O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo, foi quem conduziu a sessão e logo após a transmissão do cargo será feita pelo deputado estadual e governador em exercício, Arthur Cunha Lima (PSDB).
A sessão foi aberta e os deputados cantaram num plenário cheio o Hino Nacional. A sessão contou com a presença de diversas lideranças políticas, entre elas os prefeitos de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), e de Canpina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB).
Problemas no som do plenário da Assembléia Legislativa da Paraíba atrasaram o início da sessão solene para dar posse a José Maranhão (PMDB) o PMDB acusa os deputados cassistas Ricardo Barbosa (PSDB) e Manoel Ludgério (PDT) de boicote. O plenário está lotado. Maranhão aguarda na Assembléia.
Mais informações em instantes.

Nenhum comentário: