Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Pe Djacy irá erguer cruz novamente em Brasília

"Mediante rumores de que as obras de transposição andam a passo de tartaruga, ou seja, muito lenta, estou decidido a ir novamente a Brasília, e lá, em frente ao palácio do planalto, erguer, mais uma vez, a significante e histórica cruz de latas, no sentido de dar um grito de alerta, chamando a atenção do governo federal para a necessidade de acelerar a execução desse projeto de transposição.
Estou começando a perder a esperança, mesmo sabendo do empenho, do interesse do Presidente Lula. Pois, tenho impressão que muita coisa estar rolando por detrás dos bastidores. Afinal, o que estar acontecendo com essa obra? Quais os entraves que estão levando a não aceleração da mesma? Sinceramente, sinto algo estranho no andamento desta obra, que será, de fato, nossa maior redenção nordestina.
Quero como cidadão e na condição de sertanejo, que sofre com as conseqüências nefastas da seca, pedir aos deputados federais e senadores da bancada paraibana,apoio logístico para puder ir a capital federal e lá,erguer a cruz de latas.
Sinto a necessidade de ir, mais uma vez, a Brasília, para puder gritar através da cruz de latas: Doze milhões de nordestinos clamam pungentemente pela transposição. Senhor presidente Lula, faça nosso sonho acontecer matando nossa sede através da transposição. Faça com que,essa obra seja executada no mais rápido possível.Queremos pressa.
Vou a Brasília. Quem vai me ajudar?
Padre Djacy Pereira Brasileiro"

Nenhum comentário: