Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Chico Lopes diz que audiência de Coutinho com Lula é uma rafirmação do peso do PSB na Paraíba

Falando nisso, o ex-deputado estadual Chico Lopes (foto), presidente do Diretório Municipal do PSB de João Pessoa, disse que é preciso ver o grande momento que o partido vive hoje na Paraíba, após a vitória em importantes municípios, a eleição de uma forte bancada de vereadores e um crescimento eleitoral invejável. De acordo com o itaporanguense Chico Lopes, a audiência do presidente do PSB paraibano, prefeito Ricardo Coutinho, com o Presidente Lula, na presença do presidente do PT paraibano, deputado federal Luiz Couto, é uma reafirmação do peso e da importância desse partido para os destinos do nosso Estado.
Chico Lopes afirmou que o partido está coeso, citando a reunião do Diretório Municipal realizada no último sábado (07), que montou um calendário para os próximos seis meses e reafirmou a construção do projeto 2010. Lopes foi incisivo ao lembrar que o PSB não aceita imposições, venha de onde vier, e que todas as decisões tomadas estão em consonância com as deliberações nacionais. Em relação à fidelidade partidária, o ex-deputado lembra que o PSB trabalha para que todos os seus filiados caminhem em uma só direção, com o foco no crescimento do partido.
Finalizando, Chico Lopes conclamou a todos os filiados ao respeito às instâncias e deliberações do partido, reforçando a unidade e fidelidade partidárias como alicerces da construção de um novo caminho para a Paraíba. Num recado direto ao deputado federal Manoel Júnior. Chico Lopes, assim como Ricardo Coutinho, são originarios dos quadros do PT partido pelo qual exerceram mandatos na Assembléia Legislativa.

Nenhum comentário: