Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Flávia reúne amanhã prefeitos e secretários do Governo para discutir projetos para a região

A prefeita de Piancó, Flávia Galdino (foto), reunirá nesta sexta-feira (13) cerca de 20 prefeitos da região do Vale do Piancó para discutir questões como o fortalecimento do Consorcio Municipal de Saúde, que atende Piancó e região e a formação de novos consórcios e outros projetos.“Esse encontro é uma reunião para a gente discutir o Consórcio de Saúde, que já é uma realidade e que tem muita coisa em falta, mas também outros consórcios, que podem ser formados com o intuito de obterem o mesmo sucesso, além disso, discutir o Pacto Regional e a interiorização das Universidades e as maneiras de criar cadeias produtivas de geração de emprego e renda para a nossa população”, explicou Flávia.
Para ela, é chegado o momento dessa região deixar de mendigar e passar a ser reconhecida pelo seu grande potencial. “Nós estamos lutando pelo Pacto Regional e por todos esses projetos para descobrirmos todas as potencialidades da região e, através disso, podermos trazer pra cá industrias, fábricas e outros segmentos para que todos nós possamos viver dignamente e termos o reconhecimento que merecemos”, complementou a prefeita.
A reunião será realizada na Câmara de Vereadores da cidade de Piancó, a partir das 08h da manhã e transcorrerá ao longo de todo o dia. “Estou contando com a participação de todos os prefeitos do Vale e, além deles, teremos a presença de alguns representantes do Governo do Estado, que, com certeza, será nosso parceiro em mais essa luta pelo desenvolvimento de Piancó e de toda região”, finalizou Flávia.
Cledilma Cordeiro (políticasenegocios)

Nenhum comentário: