Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Além de Ricardo agora é Luiz Couto quem decide romper a aliança com o governador José Maranhão

Em plena quarta-feira (25) de cinzas o que se viu mesmo foi as brasas pipocando na política paraibana. Na noite de ontem os presidentes estaduais do PSB (prefeito Ricardo Coutinho) e do PT (deputado federal Luiz Couto) decidiram deixar claro que estão rompidos politicamente com o governador José Maranhão (PMDB).
Reunida a executiva estadual dos socialistas decidiu, por 15 a 3, não fazer parte do Governo Maranhão III. Já noutro ponto da cidade, também reunida, a executiva estadual petista aprovou os nomes de Giucélia Figueiredo e Rodrigo Freire para compor o Maranhão III. Porém, foi a lona a participação de Luiz Couto na aliança com José Maranhão.
Na reunião, o deputado federal anunciou rompimento com a tendência do deputado Rodrigo Soares no campo ‘Construindo Novo Brasil’ e saída da comissão responsável pelo diálogo com o governador José Maranhão.
Luiz Couto deseja ser candidato a senador na chapa encabeçada por Ricardo Coutinho, em 2010, mesmo o PT fazendo parte do Maranhão III. Sem falar, que dispõe da vice-governadoria (Luciano Cartaxo).
Comntários para este Post:
Duplipensar disse...
Depois de perderem a mamata, os Cassistas agora querem impor uma briga entre PT/PSB e o PMDB. Sonhem, sonhem que faz bem...
26 de Fevereiro de 2009 17:57

Um comentário:

Duplipensar disse...

Depois de perderem a mamata, os Cassistas agora querem impor uma briga entre PT/PSB e o PMDB. Sonhem, sonhem que faz bem...