Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

‘Hipótese de Cássio disputar Governo existe, mas depende de consulta ao TRE’, diz Ronaldinho

Em pleno carnaval, as principais lideranças do PSDB e DEM têm estado com agendas fora do tríduo momesco, mesmo assim assessores e estrategistas ligados ao Grupo têm trocado telefonemas e contatos projetando a participação do ex-governador Cássio Cunha Lima em duas hipóteses de imediato: ser candidato ao Senado ou, vai depender de consulta, ser o nome para disputar o Governo do Estado novamente.
O advogado Ronaldo Cunha Lima Filho (foto) afirmou em entrevista ao WSCOM Online, nesta segunda-feira (23), que a alternativa primeira do grupo é a candidatura do senador Cícero Lucena ao Governo, entretanto, admitiu que a hipótese de seu irmão disputar o Governo não está inteiramente descartada. "A decisão está para ser tomada no momento exato pelo próprio Cássio com Cícero, este o nome mais citado na atualidade no PSDB para ser o candidato, e Efraim Morais, outra opção qualificada, além de outras lideranças partidárias e presentes nos municípios", declarou o advogado.
Ele admitiu ainda que os advogados do partido vão impetrar uma série de medidas jurídicas depois do carnaval, entre elas a consulta ao Tribunal Eleitoral se o ex-governador pode ser candidato novamente. Ronaldinho, como é conhecido, informou que Cássio está em Campina Grande onde almoçou hoje com seus pais, Gloria e Ronaldo Cunha Lima, devendo conceder entrevista coletiva possivelmente na próxima sextga-feira (27).
wscom

Nenhum comentário: