Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Cicero: 'Cássio aceitou presidência do PSDB e será candidato ao Governo se tiver amparo legal'

No ninho tucano o presidente estadual, Cícero Lucena, informou nesta terça-feira (24) que o ex-governador Cássio Cunha Lima aceitou presidir a legenda nos próximos dias e será o candidato ao Governo do grupo se houver abrigo legal. Cícero anunciou ainda a licença de alguns deputados titulares para manutenção dos suplentes. “Partido age com solidariedade”,explicou.
Cícero Lucena explicou que esteve em Campina Grande na ultima sexta-feira conversando com o ex-governador quando recebeu a afirmativa de que assumirá a presidência do PSDB estadual. " Deveremos nos reunir na próxima quinta-feira (26), possivelmente em João Pessoa, quando definiremos algumas ações restando a parte mais consistente para quando Cássio retornar das férias que desfrutará com a família", adiantou.
O presidente do PSDB informou ainda que se Cássio puder ser candidato ao Governo não existe discussão interna e ele será o nome a unir todo o grupo. Caso contrário, Cícero disse que disputará com o senador Efraim Morais (DEM) a condição de candidato. "Não haverá desunião entre nós, portanto, quem estiver melhor posicionado nas pesquisas, eu ou Efraim, será candidato na hora certa", ponderou.
Cícero revelou ainda que os deputados estaduais Fabiano Lucena e Ruy Carneiro, ligados a ele, aceitaram a proposta de se licenciarem para que os suplentes Pedro Medeiros e Ricardo Barbosa se mantenham na titularidade da Assembléia legislativa. Outro parlamentar do grupo deverá fazer o mesmo visando manter o mandato de Ariano Fernandes.
wscom

Nenhum comentário: