Se o governador José Maranhão (PMDB) não tomar cuidado urgente vai acabar vendo sua base de apoio implodida pelos próprios peemedebistas. É que o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), na tarde desta terça-feira (8), logo após as declarações do deputado petista jeová Campos, condenou duramente a possibilidade do PT ficar com a vaga de vice na chapa do PMDB.
Raniery disse que será certa a derrota de Maranhão nas urnas caso a situação se confirme. “Não podemos incorrer no mesmo erro de 2006. Temos que formar uma chapa forte para ganhar as eleições”, disparou. O deputado explicou que um dos fatores preponderantes para a derrota do atual governador na última eleição foi justamente a formação da chapa tendo o PT como vice, o que impediu que grupos mais fortes somassem força ao projeto.
“Naquele ano não ganhamos as eleições porque faltou alguma coisa”, declarou Raniery, insinuando que, se fosse outro partido no lugar do PT, Maranhão teria obtido o número de votos suficiente para a vitória. Paulino, mesmo afirmando ser legítimo o pleito do PT, ressaltou que partido terá que ceder a sua idéia, caso deseje ver o governador reeleito. “O PT é um aliado histórico nosso. Vai compreender muito bem isso”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário