Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Padre Djacy pede mais segurança para o Lastro

O padre Djacy Brasileiro enviou ao blog nesta segunda-feira (14) nota endereçada ao Governo do Estado pedindo, em nome da população de Lastro, na grande Sousa, providências para conter o índice de violência e reduzir o número de assaltos na região.
Confira, abaixo, a íntegra da nota:

Como padre da cidade do Lastro, quero , em nome de sua população, pedir, urgentemente, ao governo do Estado, imediatas providências, no que concerne à Segurança Pública.
Vários assaltos já têm acontecidos na região, e o pior, continua acontecendo, e de forma mais ousada e violenta. Meu povo paroquiano está numa situação de desespero, de medo, de pavor.
Clamo, pungentemente, por providências imediatas. O povo do Lastro, meus paroquianos, não pode ficar à mercê da bandagem.
A grande solução para esse mal, é asfaltar essa estrada. No dia em que o Estado asfaltar essa estrada que liga Sousa ao Lastro, haverá paz, sossego e bem estar para o povo lastrense.
Senhor governador, pelo o amor de Deus, socorra esse povo sofrido, mandando o quanto antes, asfaltar essa estrada. Tenho certeza, que será a solução mais plausível.
Registro meu pedido de socorro, na condição de pastor dessa população amedrontada, e revoltada.

Padre Djacy Brasileiro, em 14 de junho de 2010.

Nenhum comentário: