Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 27 de junho de 2010

São Pedro deste ano em Itaporanga está entre os melhores de todos os tempos. Show de Fábio & Nando foi o ponto alto neste sábado

O festejos do São Pedro de Itaporanga não poderiam ser diferente, em mais uma organização da atual administração Djaci Brasileiro, simplesmente a edição 2010 já está na história entre as melhores de todos os tempos. A edição deste ano, jamais vista na cidade, é recorde de público que aprovou, prestigiou e aplaudiu. Resultado de uma administração coesa, séria e competente, que está superando as expectativa dos itaporanguenses. Cheio de garra e muita competência, Djaci Brasileiro vem fazendo uma gestão, desde o começo do mandato, admirável para todos. Para o São Pedro deste ano o prefeito disse que procurou inovar (com uma dupla sertaneja entre atrações) e que a preocupação foi em conseguir homenagear os itaporanguenses em todas as diversidades.A grande expectativa do público (estimado em 25 mil pessoas) era pela apresentação da dupla sertaneja Fábio & Nando que arrastou uma grande multidão, lotando por completo a Avenida Getúlio Vargas. Tanto Fábio quanto Nando, disseram ao blog que quando fazem shows em cidades pelo País à fora são muito bem recebidos mas que em Itaporanga “a energia é outra, o clima é outro. Hoje estamos muito felizes em saber que por onde passamos sempre vai um número muito grande de pessoas, e nós respeitamos isso e sabemos da importância que tem o fã para as nossas vidas”, revelaram.
A dupla Fábio & Nando foi a grande sensação do São Pedro 2010, já marcado como um dos melhores de todos os tempos. Além deles passaram pelo palco as bandas: Aquárius, Namoro Novo, Capital do Sol, Mulheres Apaixonadas, Pegada Safada, entre outras... Neste domingo, a festa continua com apresentação lá no Cemfel, das bandas Labaredas e Circuito Musical. Prefeito Djaci Brasileiro, a primeira-dama Kátia e a filha Karina, com Fábio & Nando que receberam muitos elogios pela apresentação em Itaporanga. O prefeito, muito elogiado pela ótima administração que faz, também foi enaltecido durante os festejos juninos por turistas e visitantes. Prestigiaram a festa os deputados Ruy Carneiro, Lindolfo Pires e Branco Mendes; os ex-prefeitos Will Rodrigues e José Silvino; dentre outras personalidades.
“Djaci trouxe o que a população sempre esperou, uma festa bonita a altura desse povo tão trabalhador, de uma comunidade que tem muito a receber do prefeito, que hoje é um dos destaques no cenário paraibano de administração. Mas ainda, a população tem muito que comemorar, porque o prefeito está executando muita infra-estrutura para o município. E com certeza, com um prefeito como Djaci, Itaporanga vai ganhar muito”, avaliou o deputado Branco Mendes, que prestigiou a festa neste sábado.
Atendendo o pedido do público, o prefeito extendeu a festa e nesta segunda já começa apartir das 15h, logo após o jogo Brasil X Chile. E como dizem que uma imagem fala por mil palavras, confira abaixou alguns dos momentos da festa:Fábio, Ricardo, Nando, Erivaldo e Zé QueirozFábio & Nando com o vereador Erivaldo Rufino e NovaDiante da grande aceitação do público com a dupla, o prefeito Djaci Brasileiro já averigua a possibilidade de uma próxima apresentação no dia 9 de janeiro de 2011, quando se comemora mais um aniversário da cidade. "Eles (Fábio & Nando) são ótimos e o povo adorou a apresentação dessa dupla magnífica. A cidade ficou completamento lotada diante da expectativa para este dia", disse o prefeito.

3 comentários:

Hora do Vale disse...

grande amigo ((NANDO)) que desde outrora esteve presente em Diamante fazendo shows em bares e tomando cachaça com amigos e conhecidos hoje pela manha antes de seguir a cidade de porteiras no ceará passou por aqui e brindou seu sucesso conosco deixando muita alegria e satisfação a todos como brinde ele distribuiu centenas de dvds e deixou claro que mês que vem estará apresentando seus sucessos no programa do Faustao e no Caldeirao do huck. por: Arliston Jeronimo "DJ ARLISTON"

A. Nunes disse...

Esse são Pedro deixou muito a desejar, com atrações fracas que decepcionaram toda população que esperavam uma festa digna do povo Itaporanguense. Por tanto, não queira induzir aqueles que aqui não estiveram com mentiras, as quais não condizem com a realidade...

A. Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.