Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 26 de junho de 2010

Vereador Lídio Carneiro é eleito novo presidente da Câmara de Igaracy para o biênio 2011-2012

Vereador Rivaldo Araújo, o editor, (novo) Presidente Lídio Carneiro e Teinha
O competente e atuante vereador Lídio Carneiro (foto) foi eleito nesta sexta-feira (25), em eleição antecipada para a Mesa Diretora para o biênio 2011-2012, o novo Presidente da Câmara Municipal de Igaracy com uma votação de 8 votos à favor e apenas 1 contra.
A futura Mesa Diretora estará apartir de janeiro vindouro, assim composta: José Carneiro A da Silva (Presidente), Fabrícia Maria Lopes (vice presidente), Francisco Erick Martins (1º secretário) e Jorge Luiz Vieira Lopes (2º secretário).
“Fizemos a Chapa porque o regimento obriga, mais a partir de janeiro a Câmara de Igaracy será uma Câmara de nove Vereadores, com direitos e deveres iguais”, disse Lídio Carneiro. Lídio foi candidato em janeiro de 2009 e perdeu a eleição para o atual presidente da casa, Cesar Farias. Na época Lídio contou com os votos de Dr. Jorge, Ademilton Santino e Rivaldo Araújo, já na eleição de hoje os quatros citados acima continuaram unidos e conseguiram os votos de Francisco Erick (ETIM), Fabrícia Lopes, Janaina Antas e do atual Presidente da casa Manoel Cesar.
O único a votar contra a Chapa foi o vereador Geraldo Regina, que se explicou na tribuna e chegou a dizer que “o Vereador Lídio Carneiro merece até mais que um voto, mais por alguns problemas pessoais com integrantes da chapa, não votaria”. Lídio Carneiro assume a cadeira de Presidente da Câmara em janeiro de 2011, e deixa no ar o desejo de dias melhores naquela casa. (Hugo Carneiro)

Nenhum comentário: